Predator, The

A nave de uma criatura extraterrestre foragida despenha-se na Terra, precisamente no local onde decorre uma operação de tropas especiais americanas. O extraterrestre é capturado e levado para estudo numas instalações militares e o único militar sobrevivente no local é detido com o objectivo de se abafar o caso. Entretanto o seu filho back at home irá desempenhar um papel fulcral na história que fica ainda mais agitada com o surgimento de outro Predador que persegue o primeiro...

Este reboot tem marcadamente a marca da Disney. E é pena porque se, com a aquisição da Marvel, os filmes deste universo ganharam definitivamente um novo folgo, esta descarada disneificação do Predador profanou território cinematográfico que era sagrado!
Os predadores e as suas mascotes são agora digitais, há um Predador que até não é mau tipo, há um Boby extraterrestre, uma criança autista sobre-dotada alvo de bullying e as personagens são incrivelmente bem humoradas. Mas simultaneamente a ostentação gore é catapultada para níveis estratosféricos.
Demasiado sangue e moralidade! Há algo aqui que não bate certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário