Jaws 3

Um tubarão invade um parque aquático e começa a causar estragos. Mas afinal são dois. Há o tubarão filho que é acolhido pela equipa do parque mas que depois morre e vai deixar o tubarão grande muito chateado.
O Tubarão 3 era inicialmente suposto ser uma comédia. Depois os produtores mudaram de opinião mas a comédia continuou. Rezam as lendas que os actores dos dois anteriores filmes foram convidados a participar na patetice mas, como recusaram, foi então contratado o pateta Dennis Quaid.
Os efeitos especiais estão ao nível do que se fazia já há 100 anos atrás e depois há um plano absolutamente memorável que nos mostra a acção de dentro da boca do tubarão de onde um mergulhador tenta em vão sair.
Como o filme é fraquinho, deixo aqui um spoiler. Como morre o tubarão ? O mergulhador que está dentro da boca do tubarão (estendido ao comprido esófago fora) tem na mão uma granada que teimosamente não largou. Então, com uma vareta, o Dennis Quaid saca a cavilha e bum!, os espectadores no cinema com óculos 3D levaram com a dentadura do tubarão na cabeça.

Sem comentários:

Enviar um comentário