Um red-neck serial killer viciado em banda desenhada, onde busca sentido para a vida, pretende passar o oficio ao seu filho ainda criança. Vive com a mulher numa quinta, sendo a família ainda constituída por um grupo de crianças que são mantidas e alimentadas num estábulo como animais, mas que ajudam na lavoura.
O cenário da família feliz desmorona-se quando o filho aprendiz faz um novo amigo, um adolescente que frequenta reuniões do tipo deprimidos anónimos e que repara que há algo que não bate certo.
No IMDB reparei num desabafo de um cinéfilo que se queixava da disparidade entre o (prometedor) trailer do filme e o próprio filme (uma desilusão). Ora, o primeiro é uma montagem eficaz mas incoerente e pouco honesta porque recorre a truques, com cenas que não seguem a timeline do filme. O segundo tem uma montagem péssima (com repetitivos planos de girassóis) mas acaba por ser um filme honesto que consegue conquistar alguns pontos se nos cingirmos apenas ao território dos slasher movies puros e duros.
Sem comentários:
Enviar um comentário