Hunt, The | A Caçada

A Caçada PosterUm grupo de homens e mulheres acordam numa floresta longe do seu habitat e vidas normais. Rapidamente descobrem que estão a ser caçados por desconhecidos...

Filme do tipo "como é que eu vim aqui parar ?", mas muito mais refrescante que os inúmeros filmes do género que ocasionalmente surgem. Ser ao ar livre, se calhar ajuda, ou então, ser produzido por uma grande produtora como este foi, o que permitiu juntar um razoável naipe de actores, pontificados por  Betty Gilpin e Hilary Swank (como nunca ninguém as viu), as heroína e vilã, do filme que no final se degladiam numa bem coreografada e longa sequência de porrada.
O filme faz o seu trajecto de imprevisto em imprevisto, que é como quem diz, de morte em morte das personagens, mesmo quando nos estamos a afeiçoar a elas, com cenas desconcertantes e bastante gráficas que não estamos habituados a ver no cinema mainstream.
O final acaba por ir bastante contra a corrente da história, sendo previsível e algo decepcionante. Um filme destes merecia que o espectador ficasse com uma qualquer sensação de desconforto. Mas o objectivo foi mesmo proporcionar uma hora e meia bem passada. E isso o filme consegue.

Sem comentários:

Enviar um comentário