Highlander II: The Quickening

O Highlander Macleod dedicou-se à causa ambiental e criou um escudo que envolve todo o globo terrestre, protegendo-o da extinta camada de ozono. Mas a vida terrestre torna-se demasiado deprimente sem a visão do céu azul e a certa altura um grupo terrorista coloca em causa a necessidade de, agora que passaram tantos anos, se continuar com o dito escudo, uma vez que desconfiam que a camada de ozono entretanto se regenerou...

Depois do excelente Highlander, este segundo capítulo é um filme que não se leva a sério e portanto também nós não o podemos fazer. Filme gozo, uma comédia idiota que vive das deixas ridículas e das abundantes situações patéticas.
O filme resultou tão mal que o próprio Christopher Lambert durante as filmagens tentou saltar fora do projecto e realizador Russel Mulcahy também tentou que o seu nome não aparecesse nos créditos, alegando que o filme, na sua versão teatrical, teria sido esquartejado pelos produtores.
Uma vez que este segundo filme não obedecia aos eventos cronológicos do primeiro, os filmes subsequentes ignoraram-no totalmente.
Mais tarde o realizador lançariam a sua versão, o Highlander 2 - The Renegade Version.

Sem comentários:

Enviar um comentário