Gallowwalkers

Wesley Snipes é um orfão acolhido por uma senhora que tem uma casa no meio de nenhures no desolado oeste americano. Existe depois a filha da senhora que vai ser a melhor amiga e depois a amante e amor da vida do orfão, até ser violada e assassinada por um bando de malfeitores. Wesley mata-os mas eles voltam à vida dando assim a oportunidade do destroçado orfão ter direito ao prazer da vingança a dobrar...

Filme estilizado, com uma boa fotografia, com alguns planos memoráveis e uma excelente interpretação de um actor inglês chamado Kevin Howarth que aparentemente tem passado despercebido ao radar de Hollywood. Mérito aqui para o realizador que soube tirar bem partido das expressões fortes do actor. Aliás, o filme tem um bom casting. Infelizmente a forma como a história é contada transforma-o num sério concorrente do Xanax. A voz off monótona de Wesley Snipes, que parece sob efeito precisamente de Xanax, também não ajuda.
As cenas são desconexas e quase parecem estanques, criando a impressão de estarmos a assistir a várias short-stories independentes num só filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário