Três primos vivem com o seu tio no interior da América rural, dedicando-se a família a produzir moonshine (bebidas alcoólicas de fabrico caseiro/clandestino). Têm à perna o xerife local que por sua vez é um pau mandado do temível Boss Hogg, o mayor do condado de Hazzard, que tudo farão para que os primos não conduzam o "General Lee" numa corrida que se aproxima...
Um filme pipoca com lamentáveis escolhas de casting (só se safa o tio Jesse e a prima Daisy) que deturpa totalmente o espirito saudável da série original.
Os personagens do xerife Coltrane e de Boss Hogg, que eram precisamente os mais idiotas (no bom sentido cómico) da série, foram totalmente "redesenhados" para versões sem graça.
Desapareceram os gagues visuais, os trejeitos do xerife, e a idiotice cómica foi substituída pela imbecilidade juvenil, à moda do novo milénio.
Até o "General Lee" foi despojado da bandeira da confederação que ostentava no tejadilho.
Ficamos com a impressão que o filme foi feito de propósito para encaixar o Knoxville e Sean Scott, actores que na altura estavam no auge da popularidade, nos papeis dos primos Duke. Não me ocorre piores escolhas.
Um verdadeiro atendado à memória da série original.
Sem comentários:
Enviar um comentário